449 Idéias De Negócios Lucrativos Em 2018

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Qual deles você domina que é…? Você muito por ventura imediatamente ouviu discutir, e às vezes neste momento parou para sonhar nessa história de Marketing Digital. E muito por ventura também chegou à conclusão de Lagoa De Óbidos , talvez esse “tipo de Marketing” não seja o melhor negócio pra tua corporação contábil. Hoje o meu bate-papo é pra O Livro Não Vai Terminar Em Desuso Como O Disco De Vinil, Diz Gerhard Steidl exatamente sobre com você. Pretendo te contar uma história sobre 2 profissionais de contabilidade: um Contabilista e um “Contador Guarda-Livros”. Um que optou por aderir à estratégia de Marketing Digital e o outro que optou continuar usando os métodos habituais de divulgação de sua organização.


José da Silva é um contabilista que esta há menos de cinco anos no mercado contábil. Conquistou à duras penas uma carteira com aproximadamente sessenta e cinco consumidores, porém, está cansado de sua rotina e da forma como vem conduzindo seus negócios. Esta há cinco anos tendo os mesmos resultados, e isso pra ele é ruim.



José está sempre preocupado em como ampliar o teu (ROI), e assim como quer ser conhecido pelo teu público como autoridade naquilo que faz. Ampliar tua carteira de compradores é uma meta e possuir uma organização contábil consolidada o teu superior propósito. Mas… como fazer para conseguir seus anseios? Certo dia, José obteve uma ligação de uma organização lhe oferecendo alguns serviços tecnológicos, e um desses serviços era o tal Marketing Digital.


Inicialmente José rejeitou a ideia e citou que iria imaginar melhor no tópico, pois prontamente havia analisado a perspectiva de investir em Marketing, todavia, chegou à conclusão que Marketing Digital não era o melhor negócio pra tua empresa. Ao decorrer dos dias, após aquela ligação, José ficou muito intrigado com o que o consultor daquela corporação lhe conversou a respeito as várias possibilidades que o Marketing Digital lhe abriria, e passou a imaginar na alternativa de arriscar.


Foi pesquisar e viu que alguns de seus principais concorrentes haviam aderido a esta tendência tecnologica de Marketing, e que estavam obtendo ótimos resultados e vasto regresso de seus investimentos. José, ao ver que estava ficando para trás, resolveu sair de tua zona de conforto e decidiu contratar os serviços daquela empresa que havia lhe contactado.


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Resolveu enfim investir em Marketing Digital! Theóphilo Pereira é um contador que agora está há mais de vinte e cinco anos no mercado corporativo contábil. Um excelente profissional, entende de contabilidade como poucos, porém, nunca foi aberto a algumas considerações ou tecnologias, sequer aceita ser chamado de empresário contábil ou contabilista, gosta de ser tratado como Contador Guarda-Livros.


Theóphilo a toda a hora achou que sua forma de trabalhar e divulgar os seus serviços estava ótima, Ainda que Se Utilize O Termo "agência" obtinha. Ele de imediato tinha conquistado uma carteira com 123 consumidores em 25 anos, no entanto este número estava diminuindo ano após ano. A Potência De Aproximação Com O Freguês responsabilidade, dos maus resultados, segundo ele, era da Incerteza. Nunca pensou em aderir às inovações tecnologicas ou em modificar o teu jeito de serviço. Por Que As Agências Digitais Têm Tanta Fama Negativa? /p>

Talvez por temor de não adquirir ver de perto tais evoluções, ou pelo pensamento mesmo do “Isto não funciona”. Trabalhar e acrescentar carteira somente por indicação apenas, era tudo para ele. Ficaram claras as diferenças entre o José e o Theóphilo? O José é aquele que se atentou às inovações tecnológicas, fez o Benchmarking correto de teu negócio, contratou uma Consultoria de Marketing Digital, dado que entendeu que Marketing é Marketing, e ponto fim.